Destino


Você sempre será meu destino
Para quem vou correr no fim de tudo
Aquela canção repetida
Ou a roupa preferida
Meu delírio bom, desatino.
Capaz de evitar o desastre do meu mundo.
Aquela prece renovada
Ação reiterada.

*****

Você sempre será meu destino
Força motriz dos meus sonhos
Meus mais altos objetivos
Principais ideais
Escolha de um iludido cretino
Alguém que faz muitos planos
Por vezes perdidos
A espera de seus carinhos leais.

*****

Você sempre será meu destino
Chegada aguardada no fim do dia
Joia que meus olhos encanta
Peça segura no relicário
Taça de um bom vinho
Ideia que a mente irradia
Afago que alenta
Definição perfeita do dicionário.

*****

Você sempre será meu destino
Amor desmedido
Energia que revigora
Minha eterna vontade
Caminho certo de um peregrino
Ânsia em ser possuído
Aquele desejo que aflora
O peito que desperta em alarde.