Ostaggio


Coloque aquela canção para tocar
Deixe o jogo simplesmente acontecer
Do teu corpo serei uma eterna prisioneira
Cometendo crimes hediondos
Esperando tuas perversas sanções
Com o peito a arfar
Sob o toque de suas mãos estremecer
Cedendo a sua vingança derradeira
Presa embaixo de seus escombros
Transformando minha perpétua prisão em viciantes emoções.

*****
 
Feche todos os cadeados com segredos indecifráveis
Certifique-se de trancar uma a uma as grades
Daqui ninguém entra ou sai
Somente nós dois trancafiados
Uma vítima criminosa e seu algoz
Delitos de penas incalculáveis
Punidos entre teus braços fortes
Aos insanos o proibido sempre atrai
Estímulos melhor correspondidos quando desafiados
Segurei as ordens ditadas por tua firme voz.

*****

Venha me tornar tua refém
Mantenha-me acorrentada no vai e vem dos teus lábios
Castigue-me no calor dos teus braços
Torture-me com tuas carícias insolentes.
Algeme-me eternamente a teu leito
Mas uma vitima de seu harém.
Submissa aos teus velhos hábitos
Em seus ouvidos meus suspiros fracos
Aprisionando meus desejos indolentes
Mantidos em um covil estreito.